24.2.13

BUSCA



Revolucionário!   Esta é a palavra chave.Se não conseguimos mudar o mundo de maneira tão doce devemos tentar ser silenciosos mais ainda assim revolucionário.Existem inumeras formas de se conseguir E EU ACREDITO!Ontem conversando com amigos ,me falaram de uma comunidade no sul da Bahia :

ITACARE,Um Centro dedicado à humanidade, à todos aqueles que buscam uma nova forma de viver.PIRACANGA
Entendo que estamos andando em direção errada de certa forma.Conceitos,valores,ideais.
Valores!!Como posso mensurar isto? e porque devo estar mensurando?ter ou não ter valores.
Tudo isto tão discutido ,reclamado e comentado e muito pouco adianta se não houver a AÇÃO  e  AMOR.MUITA GENTE PRECISANDO AMAR E SER AMADO.


Quero entender mais sobre o amor.Esta é uma grande curosidade .Entender não é  a palavra certa ,quero dizer ,melhor  é VIVER  este grande e perfeito estado.

Me jogar sem medo.
Sem prisões ,jogos ,mentiras.Quero confiar em meu ser e INTEIRAMENTE SER.
A SEDUÇÃO É SUSTENTADA POR UM ATO TEATRAL.,FALHO.



Quero sentir a mais pura forma de amôr dentro de mim e caminho com falhas mas tentando me   aperfeiçar nos acertos.é dificil mas só vivendo algumas experiencias vou poder dizer que estou livre para ser inteira.



...Vou indo buscar isto que falo dentro de mim...

Sem comentários:

NeoCounter