E EU ESTAVA LÁ ,sentadinha em frente mais uma vez do comp esperando a resposta de uma passagem prá terrinha.Hipolito furou com todos.Imagino como ele deve estar agora dando muita risada e tranquilo em casa.Fiquei umas 3 horas até encontrar um voo de volta.BRA.É surpreen dente sim dente é o que lembro quando penso em Hipolito sair mordendo de raiva...mas que nada um samba como este tão legal,vou rezar pra nunca me encontrar com ele.Estou na barra mas o Rio continua mormaço chato.Fiquei conversando ,almoçamos muito bem por sinal e depois fui andar um pouco.è difícil imaginar que seja tão perigoso sair nas ruas se não forem da zona sul. Na tradição católica, hoje, 6 de janeiro, é Dia de Reis, aquele em que Jesus recebeu a visita dos Reis Magos. É quando terminam os festejos de Natal – em algumas tradições, como na Espanha, a troca de presentes e a ceia acontece hoje. A tradição da comemoração da chegada dos reis magos ainda se mantém viva com a Folia de Reis, principalmente no Nordeste. Na prática, até amanhã você ainda pode desejar Feliz Ano Novo para alguém que você tenha esquecido e considerar que está dentro do “prazo de validade”. Dá para telefonar para o amigo com quem não deu tempo de falar, mandar aquele cartão que ficou faltando…
.,->Começar a dieta, já
Depois dos excesso inevitáveis das festas de Natal e Réveillon, durante as quais bebe-se e come-se muito mais do que recomenda o bom senso, é bom começar o ano tendo pelo menos essa meta: perder peso, moderar o apetite, diminuir o teor alcoólico.
em 2007, livre-se deles:
Sabe aquele seu amigo que fuma mas não compra cigarro? Ele sempre diz isso brincando e dá um jeito de filar um, dois, três cigarros do maço que você acabou de comprar. Se isso é um exemplo obsoleto – todo mundo que conheço parou de fumar –, pense naquela pessoa que não dirige, detesta carro, mas sempre precisa de uma “carona”. O conceito de carona supõe que a pessoa será buscada ou deixada no trajeto natural de quem está dirigindo. Tem gente que te faz de motorista e ainda faz questão de ignorar as agruras de quem está ao volante: onde estacionar o carro, por exemplo, é uma coisa com a qual quem não dirige nunca se preocupa, mas é fundamental para quem precisa parar e pagar por isso. (Em contrapartida, tenho imenso prazer em buscar em casa minha melhor amiga que não dirige. Faço e não abro mão, mas não tenho nenhuma sensação de exploração no gesto. É pura demonstração de atençaõ, o que é bem diferente)
Saimos ontem prá um lugar chamado conversa fiada na Barra ,um cara tão chato sentou por perto pediu 3 cigarros falou um monte e ai claro, tivemos que sair do local correndo .Acho que ele não sabe o quanto é chato...Ele disse que era cirurgião de ferro porque aquele de plastico nem a sola do sapato,vamos dizer assistente de borracharia e tambem nem sabia que talvez ele fosse o ligitimo frequentador deste bar com tal conversa e tambem deve colocar oum fiado por ali.
Sem comentários:
Enviar um comentário