3.3.13






IMAGINEI HOJE ESTAR LIVRE PARA FAZER UMA SÉRIE DE MUDANÇAS NA MINHA VIDA.
Mas pelo visto não vai dá ...mais um dia ...o  é engraçado e muda tudo será esta a mudança?

Acordei e já fui para o celular e internet.

Numa pausa e outra ,ouço musicas,novas velhas,boas ,péssimas mas ouço para talvez não deixar de ouvi-las por pré conceito.

Tive a impressão hoje que estava tentando me explicar um monte de coisas.

Imagine ..eu para mim mesma explicar alguma coisa ,a xicara caiu ,o copo de agua girou,
a colher sumiu e eu nada falei.

Vou sair  ..tenho que comer .Vou sair e te encontrar quem sabe assim eu me inspiro e para de reclamar .Cadê a mudança dentro de mim?Vazio não esta.Sou a presença de algumas coisa em movimento.
Vou para Passárgada,ali é meu lugar.

Sem comentários:

NeoCounter