
Acordei hoje com uma vontade de ler,como ia para o aeroporto pegar uma encoomenda passei na livraria local e comprei o livro -Comer, rezar, amar, depois voltei e fui para minha cama me deliciar com o livro . Um prazer quase tão incontrolável e tentador porque escreve sobre coisas deliciosas e que amo fazer.A autora se chama Liz para os íntimos, ou Elizabeth Gilbert para quem ao menos ouviu falar em "o livro".A indicação do mesmo foi feita por uma amiga que mora em São Paulo que encontrei no meu reveillon.Ainda não consegui parar de ler e ainda posso comer, rezar e até amar, mesmo que à distância, já que um amor assim vai muito além da geografia. Parece ser um livro de auto ajuda parece ser tambem de uma novela mas o que realmente interessa aqui é que ele é facil e muito interessante

O livro é escrito em primeira pessoa, ela vija por três países bem discrepantes: Itália, Índia e Indonésia. Todos os paises visitados começa pela letra “I” que significa EU in english. Fala de uma busca ,a busca de uma mulher pela sua paz.Como sempre esteve em relacionamentos desgastantes, sempre tentando curar o amor falido em outros braços.
Adoro a iTALIA E QUAL A MULHER QUE NÃO...Conversar com italianos e respirar o frescor italiano? Falar italiano já é muito sexy .Na Índia, SE APRENDE bastante sobre meditação e sobre a cultura “guru” que faz esse povo levantar às 3 da manhã para exercícios de respiração e o encontro com Deus.


INDONESIA AINDA ESTOU MEDITANDO.tODOS ESTE LUGARES JÁ PASSEI agora me deu vontade de escrever o que se passou quando estava lá.Quem sabe um dia.Volto em breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário